segunda-feira, 2 de outubro de 2017

IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA DE MURICI DOS PORTELAS COMEMORA 12º ANIVERSÁRIO




A Igreja Cristã Evangélica de Murici dos Portelas, na micro região norte do Piauí, comemorou este final de semana (30/9 a 01/10) seu 12º aniversário de plantação como campo missionário. 
Hoje, igreja autônoma desde a chegada do Pr. João Marcos Silvahá menos de um ano de emancipação, está em franco crescimento, contando também com um projeto social através de qual atende cerca de 200 crianças carentes, com aulas de reforço, refeições e assistência médica.
Estiveram prestigiando evento as igrejas de Piracuruca através dos pastores Samuel Paulino (Titular) e Clemildo Rodrigues  dos campos missionários do interior;  Jaziel Silva com uma caravana e o Grupo Louvoz (Parnaíba) Manoel Carlos com uma caravana e o ministério de louvor (Esperantina) Juninho (AD de Madureira Local)   Carlos José  (Igreja do Evangelho Quadrangular Local)  Carlos Paixão  (Igreja de Deus Missionária Local)  e Edienilson (AD de Madureira de Custodio Lima-MA) Por compromisso anterior, o Pr. da Assembleia de Deus Missão, enviou representantes. Um grupo de irmãos vieram de Joaquim Pires representando o Pr.  José Reis.
Quem ainda esteve no evento na primeira noite foi a Banda Atos 7, formada por membros de algumas igreja de Piracuruca, que aliás vem fazendo um belo ministério louvando nas várias igrejas por onde são convidados.
Na segunda noite participaram os cantores Gilclean (Piracuruca / Madureira) Francisca Magalhães (Piracuruca Cristã Evangélica) e Grupo Louvoz (Parnaíba Cristãos Evangélicos)
Os pregadores basearam suas prédicas no tema proposto: Crescendo em Direção à Maturidade  Ef. 4.15.    Tendo o Pr. Clemildo Rodrigues pregado na abertura e no encerramento e o Pr. Samuel Paulino de Sousa Filho pela manhã na EBD  e também  ministrado a Santa  Ceia.  Para o Pr. João Marcos, que celebrou o batismo de uma irmã, o evento foi muito abençoado, houve muita comunhão, louvores e alegrias espirituais assim como naturalmente acontece nos eventos festivos da denominação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...