terça-feira, 31 de outubro de 2017

Iigreja Cristã Evangélica de Campo Maior em Foco



A micro região norte (da AICEB Nordeste) reuniu-se em Campo Maior  no final da semana que passou. Com a finalidade de estreitar comunhão, compartilhar assuntos de interesse, como datas de conferências, novas informações, os pastores e missionários louvam, oram juntos e meditam no ensino da Palavra.   Estas reuniões acontecem periodicamente em lugares diferentes.  
Participaram do momento o presidente da diretoria AICEB Nordeste, Pr. Ignácio Pinto (ICE Aliança – Pirajá Teresina) o conselheiro e presidente do DRO, Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro (ICE Mocambinho – Teresina) e Pr. Francisco Jorge – (tesoureiro da diretoria Teresina) Além dos outros membros da diretoria regional Prs. Lucimar Rocha, (Batalha) Martin Baumann ( Barras)e João Marcos (Murici dos Portelas) . Os demais da micro que compareceram: Joral (Barras) Artur (Miguel Alves) José Reis (Joaquim Pires) Manoel Carlos (Esperantina) Marcelo (Porto) Maná (Campo Maior)   

A Igreja Cristã Evangélica de Campo Maior comemorou neste final de semana (27 a 30)  16 anos de emancipação e organização.  Fundada pelo Casal Pr. Martin e Susane  Baumann, hoje trabalhando em Barras,  ali chegaram em 1994, há  23 anos, o trabalho se desenvolveu hoje contando com uma escola anexa. A  Escola Raio de Esperança, com 425 alunos funciona em três turnos e presta relevante serviço à comunidade do bairro Fores e adjacências através de convênio com a Prefeitura Municipal.
A conferência de aniversário teve como pregador o Pr. Cleber Campos que falou sobre a Maravilhosa Graça. No encerramento houve batismo, santa ceia.  O Pr. Francisco de Brito Leite (Maná) é o pastor efetivo da igreja e conta com uma equipe de obreiros bem sintonizada.

Pr. Maná e irmã Neta   



Um comentário:

  1. Uma das reuniões mais produtivas. As reuniões perióticas de nossa micro são de fundamental importancia para a união de pastores e missionários de nossa microregião. Um verdadeiro exemplo para aquelas que ainda não gozam desse timpo de beneficio para todos que participam. Parabéns a todos os colegas que compareceram.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...