domingo, 28 de janeiro de 2018

Pr. JAZIEL PIRES É EMPOSSADO NA ICE BETEL EM PARNAÍBA

A Diretoria da AICEB Nordeste esteve ontem em Parnaíba oficializando a posse como pastor da Igreja Cristã Evangélica Betel, JAZIEL PIRES SILVA  e da Educadora Cristã Rute de Sousa Silva e Silva.
Mesmo com um tempo muito chuvoso compareceu um bom número de membros da igreja que foram para prestigiar o simples, mas significativo momento solene da possa do referido pastor.
Jaziel, filho da própria igreja  fez  graduação em teologia no nosso Seminário em São Luís, onde conheceu sua esposa Rute, filha de Barra do Corda, que também  estudava educação cristã naquela casa de profetas.   Casados a 16 anos foram pastorear o campo missionário de Bacabal MA. onde passaram vários anos  sendo transferidos para a igreja da cidade de Chapadinha. Com um filho menor (Matinho Lutero)  o casal já reside em Parnaíba já a alguns anos, tornando-se titulares da igreja.
Da diretoria estiveram presentes o presidente Pr. Ignácio Pinto, o vice Pr. Lucimar Rocha, tesoureiros Pr. Jorge e Antonio Filho e o conselheiro Orisvaldo Ribeiro. 
A igreja já estava sem o pastor titular com alguns meses, tendo sido o seu último pastor João Marcos Ferreira da Silva, que atualmente pastorea a igreja em Murici dos Portelas.
O diácono Junior dirigiu os trablhos
Diretoria Regional



Lutero, Rute e Jaziel
Pr. Inácio Pinto


Adicionar legenda
Leitura do Termo de Compromisso
Pr. Jaziel assina o documento
 A educadora cristã também assina
Pr. Jaziel recebe os cumprimentos do presidente Pr. Ignácio
O Pr. Ignacio também cumprimenta a obreira Rute
Pr. Jazziel e Pr. Lucimar pousam para foto
Pr. Orisvaldo, presidente do Departamento de Obreiros pousa com a família Pires
Pr. Jorge
Diretoria Regional com a família do Pr. Jaziel Pires
Diáconos Bernanrdo e Sebastiana, um hospitaleiro casal
Membros da igreja comparecem numa noite chuvosa
Josiane e advogado Manoel
Fotos: Repórter de Deus

Um comentário:

  1. Gloria a Deus! Muito bom ver a ICE de Parnaiba com seu novo pastor! Um pastor que é filho da própria igreja, com larga experiência e múltiplas capacidades. Deus abençoe esta igreja que amo, a quem serei sempre grato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...