segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Teve Início o Curso de Formação de Líderes do DNJ



Começou sábado passado (20) o curso de formação de  líderes de jovens no Seminário Cristão Evangélico do Norte (SCEN) em São Luis. Apesar de uma boa divulgação, só se habilitaram para o mesmo 13 jovens até à abertura do curso sendo eles das regiões nordeste, tocantina, sertaneja, maranhense e sul maranhense.  O curso, que encerrará no dia 28 é de excelente qualidade e visa qualificar jovens talentosos para que por sua vez apliquem os conhecimentos em suas igrejas de origem no serviço do cotidiano nos departamentos de jovens locais.  Foi viabilizado pelo DNJ, SCEN e AICEB. (Diretoria Geral)  
Tiago Rocha (advogado) do mocidade de Batalha está encantado com o local (o campus do Seminário) com os amigos e os facilitadores. Logo no primeiro dia disse:  “Aqui está uma benção Todos os dias  Cada lição Os ensinamentos Estou aprendendo muito sobre a AICEB  Estou gostando muito” 
Elogiando O curso de Formação de Líderes, que ora acontece em São Luís, o Rev. Hugo Cunha comentou: "Eia, avante!
Uma igreja forte, tem uma instituição educacional e preparatória forte,
os membros conhecem e a amam, os líderes reconhecem e incentivam seus jovens ao episcopado.
Que Deus faça crescer a AICEB, mas não podemos esquecer que a via saudável é através de uma formação teológica honesta e pautada nas Escrituras.
Que aprendamos valorizar o SCEN, presente de Deus a ser desfrutado e apoiado por todas as igrejas e regiões". 
O presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda postou: "Estamos felizes pelo acontecimento, formação de líderes no SCEN um trabalho conjunto AICEB, SCEN e DNJ essa semana está sendo ministrada pelo seu presidente Marinaldo, falo isto para os nossos líderes pastores presidentes regionais saibam e busquem apoia-lo na sua administração do referido departamento.
"Na AICEB e assim Todos participando de tudo.

Boa noite.
PR. Reinaldo Miranda.
Presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...