terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PROJETO CAFÉ REALIZA IMPACTO EVANGELÍSTICO EM MURICI DOS PORTELAS




Encontra-se neste momento sendo realizada na igreja Cristã Evangélica de Murici dos Portelas (PI) a terceira edição da Operação CAFÉ (Compartilhando o Amor e a Fé no Evangelho) O município está localizado no baixo Parnaíba a 273 kms. de Teresina, com uma população estimada em  mais de 8 mil habitantes.  
A operação  visa alcançar dois assentamentos rurais Novo Horizonte e Barreiro dos Ribeiros  entre 7 a 10 quilômetros da sede do município. O Projeto teve o seu início no dia 20 sábado com a chegada  da equipe, composta de 16 pessoas voluntárias que aproveitando o tempo de férias promovem evangelismo integral consistindo  em visitas aos lares, evangelização pessoal, distribuição de literatura bíblica, cultos evangelísticos com O filme JESUS. Trabalhos manuais, cursos de artesanato, pinturas, brincadeiras com crianças e evangelismo. Sábado domingo e segunda foram dias de oração, consagração, estudos, orientações finalmente o preparo essencial para a saída ao campo, que aconteceu nesta terça feira (23)  
O Pr. João Marcos, pastor da igreja local relata que é um privilégio para a igreja de Murici receber a equipe. “Temos visto os resultados satisfatórios em outros lugares como no caso em Cocal de Telha. Assim pretendemos alcançar dois povoados, onde em um já temos um ponto de pregação”, disse ele.
O Pr. Martin Baumann (Pró Sertão) desta vez só participou da abertura e treinamento, uma vez que está impossibilitado de continuar durante todos os dias. Martin sofreu um acidente de moto há um mês, vindo a quebrar o pé, impossibilitando-o de dirigir e até de se locomover. “Graças a Deus que preparamos uma equipe formidável, e eles estão tomando a frente de tudo, por isso fico tranquilo” falou o missionário do Sertão Martim Baumann ao repórter de Deus.
Participam do projeto nesta quarta edição voluntários das igrejas de: Campo Maior, Renascença (Teresina) Barras, Batalha, e Murici dos Portelas, com apoio da Missão Pró Sertão e AICEB Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...