quarta-feira, 31 de julho de 2019

XXIX CONVENÇÃO NACIONAL SÃO LUÍS (II Parte)SCEN)

Sede da AICEB

A XXIX Convenção Nacional da AICEB realizou-se com um clima de muita tranquilidade  com mais de 300 inscritos como delegados. As mensagens das noites com o  
Rev. Allan Renê Alexandrino Lima (Igreja Presbiteriana do Cruzeiro do Anil, São Luís - MA) foram abençoadoras, baseadas no tema proposto: “Integridade Cristã”

Participaram dos momentos de louvor os Corais Aliança,  o Coral ICE da Primeira Igreja Cristã Evangélica de São Luís e os ministérios de louvor das Igrejas de São Luís, respectivamente. Os cantores da AICEB se apresentaram no Palco da Convivência, um palco montado este fim em frente ao refeitório do SCEN, onde também estavam montados os stands  com vendas de livros, entrega de materiais de do DNM para a campanha de missões deste ano.


As palestras foram bem apresentadas pelos preletores 
assim distribuídas INTEGRIDADE CRISTÃ:
1- ASPECTO TEOLÓGICO: Pr. Aldo Miranda Gonçalves (ICEA Gama, DF)


2- ASPECTO PSICOLÓGICO: Psicóloga Valéria Aparecida Castro e Silva Santos (SCEN) 
3- ASPECTO JURÍDICO: Pr. Advogado Silva (3ª ICE em Imperatriz - MA)
4- ASPECTO BIOLÓGICO: Dr. Gil Eanes Barros Silva (ICE El Shaday, São Luís-MA)
PROPÓSITO: Assegurar em como lidar com o assunto no contexto da Igreja local.



Uma grande equipe  administrou cuidadosamente das refeições para os convencionais, não dando espaço para reclamações. As grandes tendas instaladas na lateral do refeitório como praça de alimentação ofereceram locais de boas conversas, de comunhão e amizades para os participantes do evento.

O presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda sempre solícito encontrava tempo para dar atenção a todos.



Uma grande equipe  administrou cuidadosamente as refeições para os convencionais não dando razões para reclamaçõesgrandes tendas instaladas na lateral do refeitório como praça de alimentação ofereceram locais de boas conversas, de comunhão e amizades para os participantes do evento.

O presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda sempre solícito encontrava tempo para dar atenção a todos.

 As instalações do Seminário (SCEN) estão cada vez mais se adequando às realizações de grandes eventos denominacionais. Todos os alojamentos, incluindo salas e casa de hospedagem ofereceram melhor conforto com beliches, banheiros e climatização. “Não vi ninguém reclamando” comentou alguém.


Auditório momento de assembleia e negócios
O Presidente para o Maranhão, Piauí e Ceará dos Gideons Internacionais ao lado do Pr. Reinaldo representou a Instituição na Convenção
O Presidente da MICEB, Pr. Paulo Jantz mostrou as qualidades e o ministério da missionária Cristina, que está de volta à sua terra na Alemanha, depois de um muitos de serviços prestados no Brasil à AICEB e Igrejas. 
A Educadora Dalva Miranda destacou os 50 anos de atividades da missionária Carol Dirstine no Brasil entre a sede da MICEB em Belém como responsável pela casa de hospedagem e acolhimento da Missão, na fundação da Igreja de Bacabal e em São Luís, prestando-lhe homenagem.
Tendas instaladas na lateral do refeitório como praça de alimentação ofereceram locais de boas conversas, de comunhão e amizades para os participantes do evento.
Praça de alimentação - local de comunhão e refeições 
Um dos alojamentos
Pastor e advogado Manoel Carneiro, um dos preletores
Residencia do Presidente da AICEB (boa acolhida)
prédio escolar
Coral ICE  da Primeira Igreja Cristã Evangélica de São Luís
Coluna que homenageia o fundador do Seminário Rev. Jorge Thomas  
Frente do auditório Doris Nielsen
Coral Aliança - São Luís, uma das suas lindas apresentações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...