sexta-feira, 12 de julho de 2019

Pr. Dirceu Macedo e Família Despedem-se de Batalha


 Com a transferência do Pr. Dirceu Macedo de Batalha para Campo Maior, um grande culto será realizado esta noite (12 jul) no templo da Igreja Assembleia de Deus, ocasião em que a igreja Pastor e sua Família estarão oferecendo a Deus um culto em ação de graças e despedida.


Depois de 13 anos e seis meses de intensas atividades em Batalha frente à Igreja Assembleia de Deus, despedem-se hoje da nossa cidade e da Igreja o Pr. Dirceu Barbosa de Macedo e família, sua esposa Irmã Josimeire de Carvalho Macedo e as filhas Sâmele de Carvalho Macedo e Êmile de Carvalho Macedo.

O Pastor chegou à Batalha em fevereiro de 2006 vindo da cidade de Boa Hora, encarando grandes desafios que foram a estrutura do patrimônio físico da igreja, e a vida espiritual dos seus membros  que precisavam ser melhoradas com urgência.  
“Encontramos  04 Congregacões e a sede e estamos deixando 12 congregações e o templo sede totalmente reformado e estruturado”. declarou o Pr. Dirceu ao 
Repórter de Deus,  acrescentando que se sente em paz com a sensação do dever cumprido. Seu ministério foi poderosamente abençoado e está saindo realizado.
“Não pensávamos em sair agora, mas Deus já havia nos avisado em sonho, só não sabíamos quando seria por isso a surpresa da decisão superior tão rápida, completou o pastor.

Segundo palavras do reverendo o trabalho avançou em quantidade, encontrando 260 membros na comunidade e está deixando com cerca de 600 em todo município. Está deixando uma igreja prospera e equipada para fazer a obra de Deus, com templo sede climatizado,  congregações todas com templos  concluídos e o povo renovado na graça de Deus.

Outros projetos que Dirceu tinha era a compra de uma bancada moderna e confortável para a sede e  ainda a construção de uma congregação na localidade Currais, cujo terreno está aguardando o inicio da obra. E também já planejado  para um futuro próximo a construção do Centro de Eventos da Igreja, cujo local foi comprado anexo ao templo sede aguardando o seu início.

Uma das honrarias que o Pr. Dirceu recebeu em Batalha, foi a outorga do Título de Cidadão Batalhense. Homenagem através da qual a Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores agraciam personalidades, que por relevantes serviços prestados, se tenham tornado dignas da gratidão e reconhecimento, sendo o autor do projeto de lei a vereadora Shamara Maria  sancionado pelo Prefeito Municipal Amaro Melo em cerimônia realizada na Câmara dos Vereadores.                                                             
“Tornei-me Cidadão Batalhense com muito orgulho pois minha esposa é batalhense de nascimento.”  Dirceu Macedo
  

































Outras postagens 

https://icebatalha.blogspot.com/2014/02/pastor-dirceu-comemora-8-anos-de-batalha.html

https://icebatalha.blogspot.com/2012/12/assembleia-de-deus-inaugura-novo-templo.html

https://icebatalha.blogspot.com/2014/11/assembleia-de-deus-promove-grande-evento.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...