quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IGREJAS EM FESTA


Tenho dito muitas vezes que gosto muito de festa, de animação. Festa fala de alegria. O povo de Deus é um povo alegre e feliz.  Até em indo ao templo sente alegria, como dizia o salmista.
Os céus se alegram quando um pecador se arrepende, como disse  Jesus nas parábolas, da Ovelha, da Moeda e do Filho perdidos.  A vinda do pecador a Cristo é comparada a um banquete e não a um funeral.  Por isso gosto de festa.
Agora em outubro algumas das nossas igrejas estarão realizando conferências. Algumas  deixam para este mês as  conferências missionárias,  levantando as suas ofertas para a obra missionária, como é o caso da nossa de Batalha que será neste dia 10, domingo, tendo como pregador o Pr. Martin Baumann.
Outras,  fazem conferências de aniversário como:
ICE do Renascença I - Teresina
Renascença I  - Teresina:  27 e 28 de outubro -  A igreja estará  comemorando seus 10 anos  de organização.  Pr. Orisvaldo, que cuida daquela igreja há 6 anos nos informou que o pregador será o Pr. Lucas Gonçalves, do campo de Floriano.
Campo Missionário de Miguel Alves (em construçao)
Miguel Alves – Campo Missionário:  16 - Os obreiros Antonio Lima e Isabel Otaviano estarão  integrando a equipe de missionários naquela cidade, onde um templo já foi construído recentemente. Antonio Lima e sua esposa são da Igreja do Pirajá, em Teresina. Ele concluiu o curso bíblico  básico e vai ser recebido com dirigente autorizado. A Igreja do Pirajá, entra em parceria com o Pró-Piauí deixando ali os referidos obreiros. A Igreja confirma sua presença na instalação dos irmãos.
Campo Missionário de Amarante
Amarante:  16, 17 -  Os obreiros Tiago e Joquebede estão cuidando daquele campo missionário, tendo chegado ali nos primeiros dias da sua implantação, ainda com o casal Pr. Beat  e Miss. Úrsula Roggensinger.
Templo de Barras (em contrução)

Barras: 23, 24 -  Como resultado de  esforços concentrados o campo missionário na cidade de Barra  tem  se desenvolvido como um campo promissor.  Ali estão o  casal Baumann,  o recém formado do CBT Domingos e esposa, e Joral que está fazendo a terceira etapa do curso.  O trabalho ali  estará comemorando seus dois anos num festa tendo como pregador o Pr,. Tomé dos Santos e Anjos, diretor do Seminário em São Luís. A Igreja de Batalha, que mantém parceria estará prestigiando o evento.
Igreja de Parnaína (68 anos)
Parnaíba: O aniversário de 68 anos seria comemorado no final do mês, mas como a data coincide com o segundo turno das eleições, a igreja resolveu mudar para  dias 6 e 7 de novembro, tendo como pregador o ex-pastor da igreja, Pr. Metusalém Santos.
Parque Sul: Teresina
Nosso campo missionário do Parque Sul em Teresina, vai festeja seu aniversário nos dias 6 e 7 de novembro. Já com cerca de 10 anos, de plantação, este campo tem como missionário o Pr. Adaías e Educadora Ana, que são de fato os fundadores, ao lado da Missionária Gerda Bühler, que durante vários anos ali trabalhou, hoje aposentada.

Disponibilizamos este veículo para para noticiar seus eventos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...