terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ouvindo o CHAMADO

Anuncie o evangelho
Pessoas estão correndo para o caminho da perdição, tendo suas vidas ceifadas sem salvação, para um abismo sem volta, entregando cegamente suas almas a serem condenadas ao inferno por toda a eternidade.
Nunca deixe de anunciar o Evangelho de Cristo!
O evangelho que liberta,que transforma,que cura e SALVA!!!
 


"porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar,
pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!"

1 Coríntios 9:16
Acreditamos que a campanha de missões promovida pela AICEB(Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil)este ano, está chegando ao final, pois muitas igrejas já realizaram suas conferências e levantaram o seu alvo financeiro ainda em Setembro. Outras, estão concluindo agora em outubro, como no caso da igreja de Batalha, cujo encerramento foi coroado de êxito, ultrpassando o alvo.
Quando da implantação desta campanha com as finalidades que até hoje são propostas,   na então presidência da AICEB, o Pr. Josué Asevedo, (que foi um dos mais importantes feitos da sua administração)  houve uma grande dificuldade por parte de muitas igrejas, que nem se quer levantavam a oferta missionária. O alvo nacional ficava sempre muito longe de ser alcançado...
Hoje, graças a um bom trabalho de conscientização por parte do Departamento Nacional de Missões, que tem como presidente o Pr. Messias Dias, um material muito bem elaborado, com relatórios bem feitos, vídeos, fotos, cartas... tudo isto tem contribuído para o engajamento de todas as igrejas na obra missionária ultrapassando o alvo financeiro, como no caso do ano passado.
A AICEB tem crescido muito nesta área. A transparência é um dos fatores mais importantes e uma divulgação bem produzida dos resultados.
As igrejas da AICEB  são resultados de trabalhos missionários.Já nascemos tendo ao nosso lado um missionário europeu ou americano, que nos deixaram grande legado. Ninguém mais do que nossos pastores, que fomos alunos de grandes professores estrangeiros no Seminário em São Luís, somos sabedores da importância de que vale a pena fazer missões.
Missionário Martin Baumann, participou do encerramento em Batalha
momento do ofertório
consagrando as ofertas
conferindo as ofertas missionárias
ministério de louvor
Fotos: Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...