segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícias do Campo Missionário de Miguel Alves



Acompanhando o coordenador do Pró Piauí  Martin Baumann, estivemos neste sábado (16) na cidade de Miguel Alves (130 Kms de Teresina, onde também nos encontramos com o presidente da diretoria regional nordeste  Inácio Pinto, que veio de Teresina liderando uma grande caravana da igreja do Pirajá.

 As finalidades da visita foram: - oficializar a instalação dos obreiros casais Andrade e Iolete  Antonio Lima e Isabel. Os primeiros são do município de Carcol, da congregação de Serrinha, de onde foram para para o CBT (Curso Bíblico Teológico) onde receberam um treinamento bíblico. Estão com um ano frente aquele trabalho. Antonio Lima e Isabel Otaviano são de origem da Igreja de Piracuruca, onde nasceram e se converteram na década de 60. Residindo em Teresina há muitos anos e membros da igreja do Pirajá, foram por esta comissionados para servirem também em Miguel Alves, através de parceria.

A Igreja do Pirajá compareceu em massa para prestigiar a instalação dos irmãos. Na oportunidade o grupo de teatro da igreja apresentou a emocionante peça antes apresentada em Teresina,  Mãos Vazias III.
Pr. Inácio Pinto oficializa a posse dos obreiros em Miguel Alves



Andrade e Iolete
Antonio Lima e Isabel
Ismênia, uma das figuras da peça diz o seguinte:
"O desafio foi lançado e o Ministério de Teatro Expressão Cristã, da Igreja Cristã Evangélica do Pirajá, em Teresina, apresentou a peça Mãos Vazias III, nesse sábado (16), na Igreja Cristã Evangélica de Miguel Alves.  Entendendo o real objetivo da apresentação, os componentes do teatro, além de outros jovens, saíram pela vizinhança para evangelizar e fazer convites para assistir ao culto. O resultado disso, é que a igreja reuniu naquela noite cerca de 80 pessoas."
“A semente está sendo lançada e creio que muitas vidas foram impactadas naquela noite. Gostaria de agradecer ao apoio de todos, a boa acolhida e todo o carinho que temos recebido, com certeza palavras de reconhecimento e apoio nos dão mais ânimo e força para continuarmos prosseguindo. Como todo ministério, temos nossas dificuldades e temos sentido fortemente a ação do diabo querendo barrar a obra, mas temos sempre colocado o Senhor à frente e Ele tem nos dado a vitória e Seu nome vem sendo glorificado”, disse o diretor Wilker Noleto.
Ismênia Noleto




Diretoria do Departamento das Uniões Femininas,   ali realizou sua primeira visita. O Campo Missionário de Miguel Alves tem menos de dois anos e mostra-se promissor.


Fotos: Repórter de Deus e Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...