quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mãos Vazias Supera Expectativas (Igreja do Pirajá)


Impactante, surpreendente, emocionante! Não há dúvidas que a peça Mãos Vazias III, realizada no último dia 02 de outubro, na Igreja Cristã Evangélica, no Bairro Pirajá, em Teresina superou todas as expectativas. A igreja ficou pequena diante do número de pessoas que não mediram esforços para assistir a apresentação, fruto de dois meses de ensaio e dedicação.
A apresentação contou com efeitos especiais como gelo seco e strobber, que nas horas decisivas, fazia toda a diferença, além de toda uma seqüencia de músicas temáticas. Ao final, após o apelo, uma vida foi salva para Jesus e outras, que daquele dia em diante, decidiram não apresentar-se mais a Jesus com as mãos vazias.
“Todos nós demos o melhor para Deus e ao final, conseguimos uma vida pra Cristo. Uma pena que não tivemos mais decisões, mas pelo menos sabemos que a Palavra de Deus foi plantada nos corações e muitos dos que aqui estavam, saíram diferentes da forma como entraram, então, conseguimos nosso objetivo”, disse o diretor Wilker Noleto.
O Ministério de Teatro da Igreja Cristã Evangélica nasceu em 2007 sob coordenação e direção de Wilker Noleto. Após um longo tempo sem desenvolver suas atividades, o ministério voltou com força total e hoje conta com quinze atores, entre eles: Alan, Aliny, Lucas, Léia, Aimê, Thalinys, Tacilys, João Marcos, Portela Junior, Ana Nayanna, Natália, Bruno, Virgínia, Ismênia, Cleonice, além de auxiliares como Vanessa e Francisco das Chagas.
No próximo dia 16 de outubro, o ministério estará em Miguel Alves apresentando a mesma peça em praça pública. O objetivo é resgatar muitas almas que estão no lamaçal do pecado, para os braços de Cristo e assim, cumprir o “IDE” de Cristo.

Mais informações e convites: (86) 9968-0186 

Ismênia Noleto


clic na foto para ampliar e conhecer o elenco
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...