domingo, 7 de março de 2010

SAM e AICEB se reunem para expandir suas ações


-->

Com atividades no Brasil desde 1960, a Missão Suíça (Schweizer Allianz Mission (SAM)  através   da  MICEB (Missão Cristã Evangélica do Brasil, com sede em Belém do Pará, com quem temos modus vivendi, ou contrato de parceria, trabalha conosco (AICEB – Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil, sediada em São Luís, Maranhão, num verdadeiro espírito de cooperação. Sempre visando a expansão do reino de Deus, temos mantido com essa missão o mais aberto, amplo e histórico relacionamento.  

O projeto Pró-Piauí é resultado desta parceria que tem dado certo no correr dos anos. Lançado em 2002 com tempo determinado para 10 anos, podemos hoje evidenciar os resultados positivos. Campos missionários sendo abertos, igrejas fundadas, templos construídos, obreiros melhor preparados através do Curso Bíblico Teológico, o Centro Bíblico Rancho da Lua ganhando excelente estrutura.

No dia 25 de Fevereiro, o Presidente da MICEB e Coodenador da SAM, Pr. Beat Roggenssiger, e Pr. Martin Baumann juntamente  com os outros missionários da missão suíça estiveram reunidos com o Presidente Nacional da  AICEB, Pr. Enoque Vieira de Santana e demais membros da diretoria regional nordeste em Teresina, com a finalidade de avaliar o Projeto Pró-Piauí, bem como anunciar  a implantação de um outro projeto mais amplo, logo encerrando o tempo do Pró-Piauí em 2012.

O novo projeto, que está em fase de elaboração,  terá uma maior abrangência com direcionamento para as comunidades sertanejas, não se restringindo às igrejas da AICEB, mas a outras denominações evangélicas, desde que tenham a mesma visão.

 
Fotos: Repórter de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...