segunda-feira, 29 de março de 2010

Professora Teresinha Soares - completou a carreira e guardou a fé

NOTA DE FALECIMENTO
Comunicamos com muito pesar o falecimento, ocorrido hoje (29/03), da Prª. Terezinha Soares, Professora por muitos anos do SCEN, que residia no campus do mesmo.
A Tia Terezinha como era chamada carinhosamente, era muito querida por todos os alunos e ex-alunos, todos os que com ela conviveram em sua passagem neste mundo.
A Tia Terezinha ficará nas nossas lembranças, pela sua simplicidade, amizade, carisma, e pelo belíssimo exemplo de vida e dedicação ao trabalho. 
O corpo será velado a partir da tarde de hoje, no auditório do Seminário Cristão Evangélico do Norte, localizado na Estrada de Ribamar Km 02, nº 220 - Planalto Aurora.

Pr. Tomé dos Santos e Anjos - Diretor do Seminário (SCEN)

Dona Teresina era filha de um lar cristão na cidade de Colinas Maranhão. Bem jovem foi estudar no Instituto Bíblico, para se preparar melhor para servir ao Mestre. Ficou trabalhando no Seminário como Secretária até à sua aposentadoria e mesmo depois fez daquela casa o seu próprio lar.  Sempre disponível, tinha uma palavra certa na hora certa.

Formada em letras pela Universidade Federal do Maranhão D. Teresinha tinha uma facilidade tremenda na comunicação. Foi minha professora de Português quando retornei àquela casa depois de 10 anos de pastoreio, para fazer o bacharelado em 1984, e de tantos outros pastores da denominação. Uma mulher simples,mas forte, tenaz, dedicada, culta, que viveu todos os seus dias, a serviço do Seminário, porque entendia que estava dentro da vontade de Deus. É portanto, merecedora das nossas homenagens

Repórter de Deus

Foto: Repórter de Deus - 2004
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...