sábado, 13 de março de 2010

Departamento de Mocidade prepara-se para seu congresso regional em Amarante

Graça e paz, amados!
Faltam poucos dias para o nosso Congresso Regional de jovens. Graças a Deus, já temos praticamente 90% dos preparativos prontos.Lembrando que o referido evento, será realizado nos dias 2,3 e 4 de Abril/2010.
Segue em anexo a Arte para a camisa, se preferirem usar este modelo(Obs. Abrir com Corel draw x3 e mudar o nome da UMICE); também o nosso cartaz, só pra adiantar, já que o cartaz mesmo chegará até vocês só semana que vem.

Queremos apresentar-lhes apenas alguns lembretes que os amados não podem esquecer:

1-Todas as UMICES devem confirmar presença, participação e quantidade de jovens que virão ao Congresso, até dia 22 de Março, para não trabalharmos no improviso. Outra; não encontraremos carne para comprar, na semana santa, ou seja, precisamos comprar com antecedência. Não deixem para decidir na última hora. Por favor, cooperem conosco, para que o evento seja benção para todos os congressistas.
2-Levar pratos, talheres e colchonete.
3-Músicos, levem seus instrumentos.
4-Haverá gincana, esporte, sociabilidade, show de talentos e evangelismo (preparem-se).
5-A recepção para os congressistas, se dará na quinta-feira a noite (não serviremos jantar na quinta-feira) e a abertura do evento, será, na sexta-feira, pela manhã.
6-Levar carta credencial ( estarei enviando para os amados o modelo).
7-Todas as UMICES, devem apresentar relatórios financeiros e de atividades do período de Julho de 2008 a março de 2010.(Obs. estes relatórios devem ser apresentados por escrito e lido perante o plenário).
8-Ainda dá tempo de acertarem suas mensalidades atrasadas, para o DUMCER-NE.
Se houver dúvida, entre em contato comigo, pelo telefone ou e-mail citados abaixo.

Pr. Elias Alves
Tel. (86) 3292-8066 e-mail: preliasdumcer-ne@hotmail.com

Amados jovens, ainda acredito que podemos mudar nossa história.Não estou falando de mudanças doutrinárias, mas, de ação e participação com compromisso no Reino de Deus. Por isso, estejam orando pelo evento e se dispondo a estarem presentes.
Queridos, fiquem na paz de Cristo.

Pastor Elias - Presidente do Departamento Regional de Mocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...