segunda-feira, 28 de março de 2011

ENCONTRÃO NA ICE DE SÃO RAIMUNDO NONATO

O Departamento Regional das Uniões Femininas estará realizando no dia 9 de abril, em São Raimundo Nonato,  a mais de  quatrocentos quilômetros da capital Teresina, o que estão chamando de "Encontrão" das uniões femininas das igrejas locais da micro região sul do estado, incluindo as uniões das igrejas  de Campo Alegre de Lourdes e Remanso, no estado da Bahia.  O evento tem como finalidade promover congraçamento entre as participantes e prepará-las para o Congresso do Departamento Nacional que contecerá em São Luís, Maranhão em Julho.
As irmãs sairão de Teresina cedo da noite do dia 8 de abril e durante todo o dia 9 sábado estarão reunidas no templo da Igreja Cristã Evangélica daquela cidade, tendo como preletores o Pr. Luís de Carvalho Veloso, da ICE de Caracol e Tânia Rodrigues da ICE de Buenos Aires, em Teresina. O encontrão das irmãs deverá encerrar no domingo 10/4  ao meio dia, quando todas retornarão para suas cidades de origem.
A presidente do Departamento,  Edna Cardoso incentiva a todas as uniões especialmente as da micro região sul que estejam preentes, pois será de grande edificação e proveito, contando também com o apoio de todos os pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...