segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Igreja de Batalha continua comemorando seu aniversário

Dando continuidade à serie de eventos comemorativos ao seu aniversário de 52 anos de chegada à Batalha e 24 anos de emancipação eclesiástica, a Igreja Cristã Evangélica de Batalha, a mais antiga da cidade, reuniu neste sábado 03/12  grande número de fiéis que lotaram seu templo à avenida  Cel. Messias Melo no centro da cidade, em um culto de consagração e evangelismo.

O Pr. Moisés Pinto, da Assembléia de Deus Missão em Piracuruca,  com sua equipe de pastores coadjuvantes, Pereira, Paulo Roberto e Raimundo Lustosa, coral da igreja e muitos irmãos  compareceram ao evento numa verdadeira demonstração de ecumenismo cristão.

O coral, dirigido pelo Pr. Raimundo, apresentou a Deus lindos hinos tradicionais, como Castelo Forte e Eis os Milhôes. O Pr. Moíses Pinto com a sua eloquência transmitiu um poderoso sermão, vindo à frente para consagração um grande número de fiéis.

Toda a programação da noite foi transmitida pela Rádio ADM Gospel, via on line. O diretor da rádio, Pr. Paulo Roberto e o Pr. LucimarRocha, poastor da igreja enviaram saudações para muitos internautas que estavam ouvindo a rádio através da internet, a exemplo de Felipe Anselmo de Fortaleza, de Piracuruca, Itapitinga, MG, Paranaguá PR e de tantos outros estados.
Para Luís Lustosa, membro da igreja, o evento  foi maravilhoso "a gente se sente fortalecido para a caminhada",  disse ele.
Momento de contrição e consagração
O Hino de Batalha - executado à flauta doce
Prof. Raimundo Lustosa, dirigente de música ADM
Pr. Lucimar Rocha

 Em seguida a programação de Domingo 04/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...