sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Testemunho




Esse ano de 2011 ganhei o maior presente que poderia ganhar: ser mãe! Com seis anos de casamento essa menininha veio em nossa vida para enchê-la de alegria. Obrigada Jesus!
Deus sabe o porquê de eu ser tão grata e feliz. Andressinha foi fruto de oração, muita oração. Há mto tempo orava em ter um filho. Sonhava em ser mãe. Passei tempos tentando ter um filho. Em 2009 engravidei pela primeira vez, m...as sofri um aborto espontâneo, então, naquele msm dia em que perdi o bb, ao abrir minha Bíblia, Deus falou comigo: "Tudo tem o seu tempo e há tempo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1). Me senti confortada e vi que seria mãe sim, mas no tempo de Deus e não no meu.
Quase dois anos se passaram, eu pensava: "Meu Deus será que tenho algum problema?", mas os exames constatavam que eu era perfeitamente normal, e, que talvez minha ansiedade, estava tardando as coisas.
Até que em Março desse ano soube da notícia. Fiquei eufórica e mto agradecida a Deus. Era algo que eu e meu marido planejávamos com mto carinho. Nove meses de uma gestação super tranquila se passaram, e em outubro minha bonequinha nasceu... cheia de saúde! A recebi em meus braços como se recebe um presente valioso (e de fato é). Alí estava a resposta das minhas orações.
Andressinha é uma menina saudável, esperta, sorridente, gosta de brincar, mas também é zangada e gosta das coisas do jeito dela. Gosta de tirar fotos, de passear no carrinho dela e só quer dormir na redinha dela e  mamando ainda por cima, ou seja, tenho que deitar com ela na rede, ficar balançando, dando de mamar e cantando. Ela ama música!
Por isso, nesse ano de 2011, acima de qualquer crise financeira que eu tenha passado por estar sem emprego, acima de qualquer decepção, tristeza ou raiva que eu tenha tido, minha filha fez tudo brilhar para mim.  Obrigada Jesus! Obrigada por me proporcionar essa benção. Por me permitir ser mãe. E, se você que está lendo esse testemunho, também tem esse sonho, faça como eu: ore e creia nas promessas de Deus. Tudo tem o seu tempo e na hora certa, Ele há de te dar a vitória!

Ismênia Noleto

Ismênia é jornalista, integrante do Ministério de Louvor  da Igreja Cristã Evnagélica do Pirajá, em Teresina, colaboradora deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...