segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Seminário Cristão Evangélico do Norte Tem Novo Reitor


No final da cerimônia de formatura da Turma "dos Santos de Anjos"  ocorrida neste sábado 10/12 em São Luís  no Auditório Miss. "Dóris Nielson" , o Pr. Tomé, seguindo o cerimonial fez a  transferência do cargo de Reitor daquela Casa, para o Pr. Raimundo Mendonça de Lima, eleito na Convenção Geral da AICEB para o exercício de 4 anos.
Pr. Tomé e família, nos últimos minutos do seu mandato, ao lado da nova diretoria do SCEN faz agradecimentos e deseja sucesso aos novos diretores.
Os  demais membros da nova diretoria do SCEN, foram convidados à frente e declarados empossados para os seus respectivos cargos.  

O Ex-Reitor agradeceu toda a confiança e apoio da denominação depositados em sua pessoa ao longo de oito anos como administrador daquela Casa de Profetas, pedindo o mesmo apoio para o seu sucessor,  tendo sido muito aplaudido.
Mendonça, ao lado da esposa Marinalva, posa pela primeira vez como reitor
 Raimundo Mendonça, com o Curso de Teologia feito naquele mesmo Seminário, chega à sua direção, habilitado sobretudo pela experiência de pastor de igrejas, presidente da Diretoria da AICEB Região Tocantina, cargo exercido até agora e formação técnica contábil.
Pr. Raimundo e  Ed. Marinalva Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...