quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ex-Diretor do SCEN Vai Para Ceilândia

Pr. Tomé e sua esposa Célia Cristina
 Depois de oito anos de serviços prestados à demoninação (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil - AICEB) mais precisamente como diretor do Seminário Cristão Evangélico do Norte,  o Pr.  Tomé dos Santos e Anjos despediu-se daquela casa  no dia anterior à firmatura, ocasião quando os seus colegas  funcionários ofereceram-lhe uma festinha de despedida. 
Tomé informou à nossa reportagem que deverá estar assumindo o pastorado da Igreja Cristã Evangélica da Aliança em Ceilândia, DF. a partir do dia 15 de janeiro.  Antes desta data, porém estará visitando famíliares no Pará.
Indagado sobre que experiência marcante levaria do Seminário, Tomé logo respondeu: "A provisão de Deus foi notória nos momentos mais difíceis, tanto na minha vida pessoal e de minha família, como nas vidas dos seminaristas". "É gratificante ver a fidelidade de Deus", concluiu.
No momento em que se dirigia aos amigos mais íntimos que lhe ofereceram a festinha, agradeceu a Deus a oportunidade de conviver durante aquele tempo com aqueles irmãos e o privilégio do intrelaçamento de amizades tão fraternas que acompanharão a família mesmo distantes.
Mana Lobão em nome dos colegas oferece uma lembrança para a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...