terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Igreja de Batalha comemoração do aniversário( 2)

A noite mais uma vez a igreja se reuniu...
 A Programação de Domingo 04/12  pela manhã foi abençoada com a presença de Deus, ocasião quando o Pr. Da Igreja deu a lição bíblica sobre a Celebração da Ceia do Senhor, nos moldes celebrados pela igreja primitiva.  Após a celebração da Santa Ceia, os novos membos que foram batizados no domingo anterior, foram recebidos pela dextra de comunhão como novos membros da igreja recebendo os seus certificados de batismo.
 À noite mais uma vez a igreja se reuniu para o culto de louvor e proclamação do evangelho, sendo o pregador da noite deste domingo o Pr. Carlos Jorge, psicólogo e missionário a serviço da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, aqui em Batalha.  Ele falou sobre o Perfiu da Igreja Apóstólica.  Houve muitos louvores pelo Ministério Brasas do Altar, e a cantora Francyane Alves também teve bela participação. Um grupo de irmãos do Campo Missionário da visinha cidade de Barras esteve presente, liderados pelo Pr.  Joral, participando também do evento.
Francyane é filha da igreja, gravou recentemente seu segundo CD, em São Paulo. Está com contrato para cantar em Portugual. Já tem vários outros contratos para estados. Tudo parz a Gória de Deus.
Pastores Carlos, Lucimar e Joral
 Mais uma vez a igreja se alegrou e sentiu-se edificada na fé.  4 pessoas foram à frente aceitando a Cristo como Salvador e Senhor.
Assim a ICE de Batalha vai cumprindo sua missão de proclamar o Nome que está acima de todo nome, o Nome do Senhor Jesus Cristo. Louvamos a Deus pelas suas misericóridas e tantos benefícios a favor do seu povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...