quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ICE de Piracuruca Recebe Seminário Sobre Vida Vitoriosa

Com a finalidade de fortalecer a igreja bem como desafiar membros até então indiferentes ao tema: Vida Produtiva ou Próspera, foi que o Pr. Samuel Paulino de Sousa Filho, pastor ttular da Igreja Cristã Evangélica de Piracuruca, convidou o Pr. Lucimar Rocha, da ICE Batalha,  para dar uma série de Palestras sobre o assunto neste final de semana, 9/12.
Pr. Samuel Paulino
A Igreja recebeu satisfatoriamente as referidas palestras, entendendo que o sucesso financeiro de um crente está bem relacionado com a vida agrária. A lei da semeadura consiste em: plantar a semente para que haja colheita. Onde não há semeadura, não haverá colheita. Plante o que você quer colher. A boa colheita dependerá da qualidade do solo em que a semente foi plantada. Um  solo adequado, adubado, apropriado e bem irrigado vai produzir uma ótica safra.  Um solo fértil sempre vai produzir muito mais sementes em relação as que foram semeadas, exemplo: um grão de milho pode produzir até 120 mil grãos; plantando estes mesmos grãos, imagine quantos grãos  vão ser produzidos logo no segundo plantio? multiplique!
A única plantação com garantia de colllheita é a que plantamos na obra de Deus. O melhor solo, o mais produtivo, o mais fértil para plantarmos a nossa semente (dinheiro) é na obra de Deus.  II Cor. 9.6. "Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; aquele que semeia com fartura, com abundância tambem ceifará"
Os irmãos que participaram do seminário, iunteragiram bem com o preletor e segundo o Pr. Samuel,  Foram de muito proveito as paletras (bem ilustradas no power point) e acredito que irão surtir muito resultado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...