segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Seminário Cristão Evangélico do Norte Lança Livro

"Os Desafios da Igreja Contemporânea" é o livro recém lançado pelo Seminário Cristão Evangélico do Norte SCEN,decorrente das monografias dos alunos recentemente formados por aquela instituição.
Em 30/11, dia anterior à formatura deste ano,  durante a confraternização de professores, funcionários, alunos e familiares, a Diretoria do Seminário em São Luís,  fez o lançamento oficial daquele ensaio científico.
O prefácio do livro foi feito pelo professor Pastor Jorge Berredo, que disse: ¨Fomos agraciados com a coletânia de textos produzidos por seminaristas do SCEN.
 Marinalva Lima, esposa do reitor e coordenadora pedagógica, que faz a apresentação da obra, acredita que a leitura vem ampliar os conhecimentos do leitor que se preocupa com as dificuldades  enfrentadas nas igrejas.
O Pr. Raimundo Mendonça, reitor da instituilção usou da palavra e muito emocionado teceu agradecimentos à sua esposa Marinalva que "tem sido uma lutadora incansável conseguindo concretizar o sonho da publicação da obra, que só está iniciando", disse ele, pois o Seminário estabelece como meta cada ano publicar as monografias dos seus alunos.
A Diretoria Geral, que estava em reuniões naqueles dias, foi convidada especial para prestigiar o acontecimento através dos seus diretores.  Algumas Diretorias Regionais da AICEB, dentre elas, as Regiões Nordeste, Tocantina, Maranhense, Sul Maranhense adquiriram logo 500 exemplares do livro, cada uma,   a fim de  apoiar o projeto e garantir o investimento feito. 
Os autores preparados para os autógrafos
Ao falar de sua esposa Mendonça  emociona-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...