segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Seminário Cristão Evangélico do Norte - Formatura 2012

Centro de Convenções Dóris Nielson no Seminário
O Seminário Cristão Evangélico do Norte - (SCEN) entregou no final desta semana que passou (01/12) Diplomas para 12 concludentes do bacharelado em Teologia Pastoral, Missiologia e Educação Cristã, respectivamente.
A sonidade aconteceu no Centro de Convenção Dóris Nielson,  daquela  instituição de ensino religioso, que há 76 anos  serve ao Reino de Deus e a AICEB,  preparando homens e mulheres vocacionados para o santo ministério.
O evento contou  com um grande número de convidados além dos pastores que integram a diretoria geral da denominação e conselho fiscal, bem como igrejas do interior ali representadas. Dentre outras igrejas  a ICE do Pirajá enviou um ônibus lotado para prestigiar o momento solene.
O Seminário contou este ano letivo com  85  alunos matriculados  distribuidos nos turnos matutino e norturno, além dos  25 que fazem o curso da validação pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, numa parceria com  a Faculdade Kúrios, de Fortaleza.
Dentre os concludentes o aluno angolano Marcio Domingos  foi destaque, tendo sido na abertura da solenidade executados os Hinos Nacional Brasileiro e o Nacional da Angola, numa verdadeira demonstração de simpatia e respeito àquele povo. Marcio veio estudar no SCEN  há 4 anos, enviado pela Igreja Cristã Evangélica Angolana através de um acordo firmado entre a AICEB/SCEN e aquela denominação além mar.
Para o Pr. Raimundo Mendonça, reitor  da instituição, "só podemos louvar a Deus por tantos vitórias" disse emocionado.
Pr. Mário e Ed. Karine (Cerimonial)
Formandos 2012 SCEN
Juramento Solene
Reitor confere título de bacharel
Marcio Domingos, feliz volta para a Angola com o seu Diploma
Esposa e filhos de Marcio
Auditório do SCEN


Aguarde outros detalhes da formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...