terça-feira, 21 de setembro de 2021

MORRE MANA LOBÃO

 

Meus queridos irmãos e amigos

Deus, em sua soberania, decidiu levar a educadora  Mana Lobão para suas eternas moradas. Nesse momento ela desfruta da presença gloriosa do nosso Senhor, que tanta serviu com amor e zelo.

Estou aqui juntamente com o seu irmão e acabamos de receber a notícia pela médica plantonista.

Nesse momento, pedimos que orem pela família da nossa querida e saudosa irmã.

Que Deus console a todos nós.

Pela Diretoria do SCEN –

 Pastor Mário Rubens.

 


Assim o Reitor do Seminário Cristão Evangélico do Norte, reverendo Mário Rúbens cumpriu o doloroso dever de comunicar o falecimento funcionária daquela casa de ensino WOLGLAIDES (MANA LOBÃO MESDES, como era mais conhecida)  com 25 anos de serviços prestados com dedicação, hoje (21 de setembro) por volta das 13 horas em São Luís.

Logo que o anuncio foi feitos as redes sociais encheram de mensagens de condolências das diretorias de todas as regiões eclesiásticas da AICEB, de lideres de departamentos, ex-alunos e admiradores de Mana.  O seu período de UTI em São Luís, era acompanhado por todos com intercessão, mas aprouve ao Senhor acabar com o seu sofrimento levando-a para Si, hoje perto do meio dia.

Conheci a Mana ainda criança   em 1966 no Internato Maranata de Barra do Corda. Sua família (LOBÃO) residia no povoado Ipiranga e ela foi enviada para fazer os primeiros anos de estudos e morava com as meninas na Casa Bendita.

Grande perda nossas condolências à família enlutada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...