quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Centenário da Igreja de Grajaú, Maranhão


 Dentre outros visitantes que estiveram em Grajaú destacamos a presença do Advogado do INSS em São Paulo, Dr. Moisés Aires Alves. Aliás Moisés é filho da igreja de Grajaú e foi colega de seminário do Pr. Lucimar Rocha nos anos 70.  O reencontro dos dois deu-se no centenário, bem como de tantos outros colegas e amigos de longas datas.
Um festa cristã como aquela serve também para, além da comunhão cristã e edificação espiritual, renovar amizades, rever amigos, ampliar circulos de amizade, como aconteceu entre tantos outros visitantes.

Dr. Moisés e Pr. Lucimar
Pr. Lucimar (Repórter de Deus) e o Dr. Moisés (velhos amigos)
Davi Rocha
no acordeon Mestre LU
Convidados pelo Repórter de Deus,  estiveram também em Grajaú Davi Samuel (filho do Pr. Lucimar) e Mestre LU (ex-integrante de uma Banda de Forró no Piauí - hoje convertido ao Senhor  participa do Ministério Brasas dp Altar (ICE de Batalha) juntamente com outros irmãos dele que participavam da mesma banda de forró. Hoje todos convertidos.  Os dois, Davi e Mestre LU  participaram da festa em um momento caracteristicamente nordestino cantando com acompanhamento ao acordeon. Nota 10 para os músicos locais que se juntaram à dupla produzindo uma harmonia perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...