quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atividades do DNO


Pr. Jareci Cabral
O Presidente do Departamento nacional de obreiros (DNO) Pr. Jareci Cabral escrevendo ao Repórter de Deus, relata suas primeiras ações logo após a sua investidura como presidente. Eis o que ele escreve:
"Após reunião da diretoria em São Luis, iniciamos de imediato nossas atividades; Ainda na sede, realizamos uma reunião com o presidente nacional da AICEB e o pastor Fraankylande , a seguir realizei visita ao pastor Raimundo M. Neto em Açailândia Ma., ouvimos , eu e o pastor Antonio Lima as fundamentações do pastor Neto,(24/08/2011) com participação da missionária Isaete, refletimos na palavra e oramos ao Senhor; visitamos também os obreiros Joventino Fonseca e Adelaide, Georgino Bezerra e Antonia, Ed.Joselia Alves, e conversamos com o nobre colega pastor Francisco Henrrique, retornei a Imperatriz e viajei dia 13 visitei o pastor Moisés Gomes em Amarante do Maranhão e algumas familias dauqela Igreja "pedimos suas oraçoes pelo colega que esta com problemas de saude , dia 15 visitei o Pastor Josué Asevedo em imperatriz , oramos com o colega por sua saúde e seu ministério; 19 de setembro fui a  Belém onde nos reunimos com os pastores João Duarte e Roberto Manso que juntamente com sua esposa Educadora Catarina nos hospedaram em sua residência dia 20 estivemos em reunião(DNO), e tomamos algumas decisões que redundará em beneficio para os obreiros da AICEB em todo o seu campo eclesiástico bem como às nossas Igrejas,  campos e congregações: (1) Decidido realizar Congresso Nacional de Obreiros da AICE nos dias 02,03 e 04 de Novembro de 2012, Local- Belém; Tema
, O MINISTERIO PASTORAL NO CONTEXTO ATUAL; Divisa, I Tm 3:9 "Conservando o ministério da fé com a consciência limpa", mantive contacto com os presidentes regionais DRO por telefone fixo, celular e por E-mails , tambem com a presidente da revista Ebenezer Obreira Dalva Miranda que tem se colocado a disposição do departamento, estamos passando à gráfica o perfil da AGENDA 2012 a ser impresso para os obreiros da AICEB.  Retornei a Impertriz 21/09, hoje estarei com o pastor Cleomar C. de Moraes.  Minha palavra de apreço aos colegas do DRO-NE Pr. Lucimar Rocha Presidente, Samuel Paulino e Orisvaldo Costa Ribeiro nesta próspera região que dispõe de uma excelente diretoria regional liderada pelo nobre colega Rev. Inacio Pimentel Pinto, assim como: Pr. Jose Alves AM Equatorial, Humberto Ataide AM Ocidental, Afonso Central, Luis Pinheiro Amazônia, Raimundo Mendonça Tocantina,Jorge Alves Centro Sul Maranhense, e Rivaldo Soares Braga na região Maranhense ; Dentre as decisões acima, uma foi atendendo determinação de diretoria geral e outra foi decisão da XXV Convenção geral (Congresso nac. de Obreiros para trabalhar definição sobre homossexualismo,aborto e divorcio para que AICEB tenha posição definida).
 
Pr. Jareci Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...