terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inauguração do templo de Murici dos Portelas



O templo do campo missionário em Murici dos Portelas já vinha sendo utilizado para as reuniões e cultos desde o ano passado, mas precariamente, por falta de outro local.  Com a conclusão e também a modificação da fachada,o templo foi dado por inaugurado neste final demana 22 e23/10  sábado e domingo, tendo como pregador o Pr. João Marcos da igreja mãe do campo, que é a ICE de Parnaíba.
Na modificação que aconteceu na fachada do prédio, foi suprimido o padrão desenhado pelo arquiteto que elaborou a planta, cuja entrada era de lado. (conforme fotos na matéria anterior a esta)
Outro templo  construido com oferta oriunda do Projeto Água Viva,  é da cidade de Jurema, no sul do estado. Este  está no padrão original da planta vinda do PROAV.
 Para a construção desse templo, de   Murici a igreja mãe recebeu do Projeto Água Viva, (Pr. João Tinôco e Elíbia) uma oferta que só não deu para o revestimento das paredes.
Por uma questão de justiça, foi o Pr. Metusalém Santos, que quando pastoreou a igreja de Parnaíba, administrou grande parte da construção e solidificação do trabalho misssionário naquele campo, também realizado aberto pela equipe do Projeto Água Viva, no último ano do Pr. Lucimar Rocha quando presidente da Diretoria Regional, através do Pró-Piauí, na época o Pr. Beat Roggensinger coordenador.
O Pr. João Marcos e a igreja (ICE Parnaíba) empreenderam muitas visitas e uma assistência à altura, para  este campo missionário hoje estar usufruindo  a prosperidade que o Senhor promete aos obreiros que cumprem fielmente  a sua missão.
Os missionários José Reis e Ana Jeis estão com menos de um ano em Murici dos Portelas e estão sendo uma bênção naquele lugar.
Pr. João Marcos

Ministério de Louvor do campo


No interio da igreja
O Dia das Crianças foi comemorado com uma festinha  com muitas atividades, como ensino do Palavra de Deus, histórinhas para crianças, músicas e brincadeiras encerrando com lanche.  Copareceu grande número de crianças da cidade. Veja fotos enviadas pelos missionários.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...