O templo do campo missionário em Murici dos Portelas já vinha sendo utilizado para as reuniões e cultos desde o ano passado, mas precariamente, por falta de outro local. Com a conclusão e também a modificação da fachada,o templo foi dado por inaugurado neste final demana 22 e23/10 sábado e domingo, tendo como pregador o Pr. João Marcos da igreja mãe do campo, que é a ICE de Parnaíba.
Na modificação que aconteceu na fachada do prédio, foi suprimido o padrão desenhado pelo arquiteto que elaborou a planta, cuja entrada era de lado. (conforme fotos na matéria anterior a esta)
Outro templo construido com oferta oriunda do Projeto Água Viva, é da cidade de Jurema, no sul do estado. Este está no padrão original da planta vinda do PROAV.
Para a construção desse templo, de Murici a igreja mãe recebeu do Projeto Água Viva, (Pr. João Tinôco e Elíbia) uma oferta que só não deu para o revestimento das paredes.
Por uma questão de justiça, foi o Pr. Metusalém Santos, que quando pastoreou a igreja de Parnaíba, administrou grande parte da construção e solidificação do trabalho misssionário naquele campo, também realizado aberto pela equipe do Projeto Água Viva, no último ano do Pr. Lucimar Rocha quando presidente da Diretoria Regional, através do Pró-Piauí, na época o Pr. Beat Roggensinger coordenador.
O Pr. João Marcos e a igreja (ICE Parnaíba) empreenderam muitas visitas e uma assistência à altura, para este campo missionário hoje estar usufruindo a prosperidade que o Senhor promete aos obreiros que cumprem fielmente a sua missão.
Os missionários José Reis e Ana Jeis estão com menos de um ano em Murici dos Portelas e estão sendo uma bênção naquele lugar.
Pr. João Marcos |
Ministério de Louvor do campo |
No interio da igreja |
Nenhum comentário:
Postar um comentário