terça-feira, 4 de setembro de 2018

MATEUS FRANCISCO É ORDENADO MINISTRO DA AICEB NORDESTE



Após submeter-se aoS exameS teológico, eclesiástico e administrativo à categoria de Ministro da AICEB (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil), tendo sido a Banca Examinadora formada pelos  ministros do DRO (Departamento Regional de Obreiros), nas pessoas dos pastores Lucimar Rocha, Ignácio Pinto, Orisvaldo Ribeiro e convidados para assistirem os pastores Manoel Carlos Costa e Marcelo Oliveira,  foi ordenado a Ministro neste sábado 01/09  o Pr. Mateus Francisco de Sousa Neto.

A cerimônia foi realizada no templo da Segunda Igreja Cristã Evangélica de Teresina no bairro Buenos Aires.  Foi presidida pelo Rev. José Lucimar  Rocha, o pastor mais antigo da AICEB Nordeste, que também entregou o sermão.
O Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro, presidente da Região Nordeste fez a proclamação da ordenação e invocou a bênção de Deus sobre o novo ministro.  Participaram da Oração com imposição de mãos os ministros presentes na cerimônias, a saber: Ignácio Pinto, Ronaldo Costa, Franncisco Rodrigues,   Salatyel Sírios, Lucimar Rocha e Cléber Campos.

Mais um pastor entra para o quadro de ministros na Região Nordeste da AICEB.  O Pr. Mateus é graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Teresina, casado com a irmã Maria Lindalva Negreiros Sousa e são pais de um casal de filhos jovens. Serve já há alguns anos na Congregação ligada a Igreja de Buenos Aires, localizada no bairro Wall Ferraz Teresina, onde continuará servindo.

O novo ministro Mateus recebeu inúmeros cumprimentos dos membros de sua congregação como também dos membros da igreja mãe e visitantes e de todos os seus colegas.  "Sinto-me na grande responsabilidade de cuidar do Rebanho de Deus, disse o Pr. Mateus, referindo-se também ao exame a que se submeteu quando foi inquirido sobre os deveres de um ministro.
Pr. Mateus Francisco e Família
Pr. Mateus e seus pais









PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE  EM continue lendo EM BAIXO























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...