quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MULHERES (DREM) DA AICEB NORDESTE REALIZA SUA PRIMEIRA VIAGEM À BATALHA E CAMPO MAIOR


A participação  das diretoras do DREM (Diretoria Regional de Mulheres, da AICEB Nordeste) a saber: da presidente Jeiel Barros, com a secretária da Micro Centro,  Neiva Ribeiro e tesoureira Norma Suely, no quadragésimo aniversário do DLOM  da Igreja Cristã Evangélica de Batalha neste final de semana, abre novo tempo na história desse Departamento na Região Nordeste. 

Em Batalha elas tiveram a oportunidade de se dirigir às igrejas, aos pastores e esposas e outras irmãs das igrejas desta micro norte, como de Batalha, (pastor Lucimar e Lenir) de Esperantina, (Pr. Manol Carlos e Neila) do Campo de Joaquim Pires (Pr. José Reis) e de São João do Arraial (Pr. Antonio Negreiros e esposa) e Barras centro (Pr. Joral e Irismar) e irmãs de Piracuruca.  Foi um momento favorável para esse contato e entrega do Manual do Departamento Nacional de Mulheres da AICEB, portanto uma viagem produtiva, que certamente brotará ótimos resultados.

ICE Batalha
Eleita no Congresso de Julho deste ano em Demerval Lobão, essa diretoria já traçou suas metas com planejamento de visitas aos departamentos locais, criaram um grupo na rede social WhatsApp com as esposas de pastores com vistas a um apoio mais sólido dessas às presidentes locais.

Segundo a irmã Jeiel Barros, presidente do departamento, esta foi a primeira visita oficial estendendo-se até Campo Maior no domingo, ocasião em que as irmãs ali estavam também comemorando seus dois anos de organização.   Participaram da EBD com as irmãs da igreja local e também deram posse à nova diretoria do DLOM “Mulher Virtuosa”.  Um almoço comunitário foi oferecido a todos os presentes e após a equipe de Teresina reuniu-se com as irmãs e fizeram a apresentação dos seus alvos e entrega do Manual.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...