quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ICE DE MURICI DOS PORTELAS COMEMORA 13 ANOS



A Igreja Cristã Evangélica de Murici dos Portelas  (ICEMP), realizou neste final de semana (01 e 02 de Setembro) sua Conferência de Aniversário onde celebrou seus 13 anos de fundação na cidade.

Teve como preletor oficial o Pr Jorge França de Teresina (presidente do Departamento Regional de Missões) que abordou a temática (Santidade, minha prioridade - 2 Coríntios 7:1) da festa de forma muito satisfatória.

Estiveram apoiando o evento as demais igrejas evangélicas da cidade (Assembleia de Deus, Batista, Igreja de Deus Missionária e Quadrangular). Além das Igrejas Cristãs Evangélicas de Joaquim Pires (Pr José Reis) e Piracuruca (Família do Pr João Marcos).
O evento foi muito prestigiado pelos muricienses, tanto no sábado como no domingo a noite.

Fala do Pr Jorge sobre o evento: "Fiquei impressionado com a União das Igrejas Evangélicas aqui em Murici, todas presentes e participando do evento".

Pr. João Marcos 

O Pr. João Marcos é filho da Igreja de Piracuruca de uma família tradicional da igreja. Como pastor da ICE de Parnaíba, já dava assistência à igreja de Murici, mas a partir do início do ano de 2017 fixou residencia naquela cidade do baixo Parnaíba e passou a presidir a igreja. É psicólogo  e dirige uma ONG  em sua igreja com atendimento integral à cerca de 300 crianças. é casado com Érica e pai de Marcos Daniel (3 aninhos) É secretário da Diretoria Regional Nordeste. 

João Marcos e Érica
Pr. João Marcos



Veja mais fotos clicando em baixo





















Fotos: João Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...