quinta-feira, 6 de setembro de 2018

DEPARTAMENTO REGIONAL DE OBREIROS DA AICEB NORDESTE FOI INVESTIDO NAS FUNÇÕES

A Diretoria da AICEB Nordeste realizou a sua primeira reunião no dia 11 de agosto em Teresina, nas dependências da ICE do Mocambinho. As eleições de todas as  Diretorias de Departamentos eleitas em seus últimos Congressos Regionais, como DRJ Departamento Regional de Jovens; DREM Departamento Regional de Mulheres foram homologadas e nomeado o DRO Regional de Obreiros fazendo parte do  mesmo os seguintes ministros: Ignácio Pinto (presidente) José Lucimar  da Rocha (Secretário) Mateus Francisco Sousa Neto (tesoureiro) e Salatyell Sirio da Silva Nogueira (Conselheiro)  
A Posse dos membros do DRO foi efetuada  logo após a efetivação do Pr. Mateus Francisco, como ministro da AICEB, portanto na noite de sua ordenação na Igreja do Buenos Aires.
O presidente da AICEB Nordeste deu posse ao DRO

Dentre os vários assuntos da pauta do dia 11 de agosto, a Diretoria da AICEB Nordeste  nomeou  os coordenadores da Micro Região Norte que ficou assim formada:  Pastor Manoel Carlos Costa (Campo Missionário de Esperantina); Pr. José Reis Soares (Campo Missionário de Joaquim Pires) e Pr. Francisco de Brito Leite (Maná) (ICE de Campo Maior) os quais se encarregarão de promover os encontros periódicos dos obreiros e intercâmbios entre as igrejas e campos em suas datas festivas e atividades evangelísticas.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...