terça-feira, 11 de setembro de 2018

A II ICE de Barras comemorou 5 anos





Na nova gestão da micro região norte da AICEB Nordeste, o seu primeiro encontro aconteceu em Barras, por ocasião do 5º aniversário do campo Missionário Centro em Barras no final de semana que passou (8/9).

Já que se tratava também do primeiro  aniversário de inauguração do templo, estiveram presentes durante todo o dia o presidente da  Região Nordeste, Pr Orisvaldo Ribeiro e o tesoureiro da Diretoria  Antonio Filho.

A Diretoria Regional se fez representar ainda pelo pregador oficial da conferencia Pr. João Marcos da Silva e Lucimar Rocha, secretário e vice presidente. O próprio pastor do campo  Joral é  também segundo tesoureiro.

Foi um dia muito abençoado de comunhão e estudo da Palavra de Deus e oração. Esses encontros da Micro, destinam-se a isto mesmo, além de troca de experiências e estímulos àqueles que estão passando por momentos difíceis.  

O Pr. George Valdivino, de outro ministério veio assistir o encontro e foi muito edificado:  “Não imaginei que seria tão bem organizado assim e com estudos da palavra de Deus tão importantes”, disse o Pr. George.

O Pr. Joral se sentiu muito satisfeito com o número de pastores presentes à noite no culto.  Pr. João Marcos entregou excelente mensagem sobre o andar com Deus. As mulheres e adolescentes da igreja  tiveram participação ativa no culto.





















Fotos:  Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...