quinta-feira, 19 de julho de 2018

COMEÇA MANHÃ XIV CONGRESSO DE JOVENS NA ICE BATALHA

Os jovens da Igreja Cristã Evangélica de Batalha estão euforicamente aguardando a abertura do seu XIV Congresso Regional de Jovens da AICEB Nordeste. Já chegando aos 60 anos será o primeiro congresso a ser realizado em Batalha. Já em janeiro o Departamento de Jovens da Região realizou também em Batalha, um AFÉ  (Acampamento Fora de Época). Como a Diretoria do Departamento muito gostou da cidade e da acolhida, resolveu fazer também o Congresso e isso honrou muito a igreja e o departamento local.
Jovens de toda a região estão sendo aguardados e ficarão alojados no Colégio Conselheiro Saraiva, da Rede Estadual, onde também serão celebrados os cultos, assembleias e outras atividades e dentro da programação consta um passeio ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, um luau em uma bela chácara com uma linda piscina. Haverá também uma ação social em uma congregação na zona rural ha 6 km da cidade.
O presidente do Departamento Nacional de Jovens, Dr. Marinaldo Junior estará participando, bem como  o Diretor do Seminário Cristão Evangélico do Norte  de São Luís, Pr. Mário Rubens que será o preletor.  Deus tem bênção para vocês nestes dias.  
Vejam algumas fotos do local do Congresso:   
























 Fotos: Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...