terça-feira, 24 de julho de 2018

XIV Congresso de dos Jovens da Região Nordeste - Ação Social



No decorrer do Congresso de Jovens da Região Nordeste os organizadores do evento incluíram na programação um atendimento na área de ação social numa localidade rural do município de Batalha, povoado Lages há 8 km da cidade. O presidente da Região Nordeste, Pr. Orisvaldo Ribeiro, o diretor da SCEN, Pr. Mário Rubens e o presidente Nacional do DNJ, Dr. Marinaldo Junior estiveram apoiando os jovens no referido atendimento.
A presença de Marinaldo Junior, presidente nacional dos jovens foi muito importante durante todo o congresso.
Um Mestre em Teologia, diretor de um grande Seminário Teológico e um evangelista leigo da zona rural, ambos servindo ao Senhor conforme o dom que Deus lhes deu.  Mario Rubens e Reginaldo
O atendimento foi feito no domingo à tarde na Unidade Escolar "Lindolfo Nunes" da rede municipal de educação  que consistiu nas áreas de:                                           Corte de cabelos, manicure, sobrancelhas, prancha, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor e classe de crianças e evangelismo nas residências com entrega de folhetos.     
Orisvaldo, Mario Rubens e um jovem congressista e Marinaldo
Saindo para evangelismo e entrega de folhetos nas residências




















A entrega de cestas básicas de alimentos foi feita na congregação, cujo  dirigente  Reginaldo ficou encantado com o gesto dos jovens em favorecer a comunidade com esse atendimento.  “Fico muito feliz com isso”  frisou o evangelista leigo Reginaldo, homem simples da zona rural.








Fotos: Repórter de Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...