segunda-feira, 9 de julho de 2018

ICE Emanuel em Teresina tem novo pastor

Após ter sido aprovado pelo DRO Departamento Regional de Obreiros da Região Nordeste  no exame a que se submeteu, no dia 23 de Junho, o Pr. Francisco Gerson Sousa Craveiro, foi investido nas funções de pastor licenciado na Igreja Cristã Evangélica  Emanuel neste final de semana (07 sábado) 
A Igreja Cristã Emanuel foi plantada como congregação da Igreja do Renascença na então gestão do Pr. Orisvaldo Ribeiro em maio de 2010 e emancipada a 30 de março do ano passado. 
O Pr. Francisco Jorge  foi dirigente daquele trabalho desde de quando iniciou como congregação. Após a sua emancipação (27 de dezembro de 2014 Jorge cuidou daquela igreja ficando ali ali  até  30 de março do ano passado (2017)  
O Pr. Gerson Craveiro foi instalado como pastor efetivo pela Diretoria Regional,stando presentes membros diretores Inácio Pinto, presidente; Orisvaldo Ribeiro, Conselheiro e Antonio Filho, tesoureiro.
Gerson é casado com Patrícia Craveiro e têm uma criança  de seis meses.  É graduado em teologia pelo Seminário Teológico Batista de Teresina (2009) e pela Faculdade Evangélica do Piauí (2017).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...