sábado, 7 de julho de 2018

Polo de Presidente Dutra forma mais uma turma



O Seminário Cristão Evangélico do Norte (SCEN), através do seu Polo na cidade de Presidente Dutra, Maranhão  entregou no dia 23 de junho Certificados de Conclusão do Curso Bíblico de Teologia (CBT)  a 21 alunos com duração de 5 anos.
“O Polo já existe há 22 anos” disse o Pr. Sergio Augusto Balieiro, que coordena o mesmo já há alguns anos. Segundo o pastor  os formandos deste ano vieram de diversas localidades adjacentes a Presidente Dutra como sendo: Colinas, Tuntum, Jatobá, Taboca da Onça e da própria sede.  
O CBT - Curso Bíblico de Teologia oferece mensalmente aos alunos um módulo  e esta modalidade tem facilitado pessoas de diferentes idades ingressarem no mesmo.  O CBT Tem dado uma contribuição muito grande no preparo de obreiros e muitos já formados  estão nos campos pastoreando com muito êxito igrejas e campos missionários. Alguns querendo avançar mais em seus conhecimentos,  foram ao Seminário para completar
Seus estudos com o curso de graduado em teologia.
Estiveram presentes no evento, o Presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda, que como pastor da Primeira Igreja da velha “Curador” (nome anterior de Presidente Dutra) que criou o curso, além do diretor do seminário o pós graduado Pr. Mário Rubens, e ainda o presidente da do Departamento de Educação Teológica da Denominação o Pr. e bel. em ciências jurídicas Ronaldo Costa.


Fotos: Sergio Augusto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...